quinta-feira, 6 de setembro de 2007

tamy


O que você curte fazer nas horas vagas? Adoro fazer ginástica. Correr com meu cachorro, andar de bicicleta na rua, caminhar. Todo o tipo de exercício me atrai.
Se você gosta de ginástica, deve cuidar da alimentação, certo? Sim. Sou super ligada na minha saúde. Procuro comer coisas mais saudáveis, mas sempre sobra espaço para um bolo ou sorvete, né?
Qual sua roupa preferida? Tem que ser confortável. Tênis, camiseta, top e bermuda ou short.
Qual a melhor balada para o final de semana? Não sou muito de baladas noturnas. Meu negócio é dormir mais cedo para aproveitar bem o dia. O melhor programa é sair com as amigas para caminhar em um parque e também levar meu cachorro para dar umas voltas.
Pelo jeito, você gosta muito de bichos, né? Nossa! Eu adoro bichinhos. Além do meu cachorro, tenho um gato fofíssimo.
Você gosta de viajar?Sim, mas não fico quieta. Quando vou para a praia, ensaio umas manobras na prancha de surf do meu primo. No interior, a melhor coisa é andar a cavalo e de bicicleta. Tenho também um sonho de viajar para o exterior no futuro.
Você estuda algum idioma? Faço curso de inglês há muito tempo. Adoro ficar por dentro da cultura de outros países.
Com o que você gasta sua mesada?Com tantas coisas (rs.) Bom, já comprei uma mochila, um tênis para fazer ginástica, algumas camisetas descoladas, revistas que falam de boa forma e, claro, brinquedinhos lindos para os meus bichos.

Um comentário:

Unknown disse...

Por que vc n postar mais um blog tao bom!