quinta-feira, 6 de setembro de 2007

kizy


Como você define sua personalidade? Acho que sou autêntica. Gosto de ser diferente, de manter um jeito próprio de encarar a vida.
Qual seu sonho? Uma viagem pelo Brasil inteiro, de ponta a ponta.
Qual é o seu estilo?Tenho um jeito próprio de me vestir. Gosto de pesquisar nos sites e revistas de moda atrás de idéias bacanas para compor meu visual. Transformo algumas peças básicas como camisetas e saias. Minha mãe fica louca quando eu mexo na caixa de costura dela!
Qual sua marca registrada? Ah, essa é fácil! Meu cabelo! Ruivo, comprido e meio encaracolado. Adoro!
Qual a balada ideal? Que tenha um som de qualidade, agito e pessoas bacanas para dançar a valer.
Que tipo de música você curte?Gosto de todos os tipos de música, principalmente as mais dançantes. Não me desgrudo do meu MP3 player e fico fuçando direto na Internet atrás de novidades nessa área.
Qual a sua maior qualidade?Sou curiosa, gosto de pesquisar, ir atrás das coisas. Por isso, quando surge uma novidade – no mundo da música, da Internet ou de moda – a turma já vem perguntar direto para mim.
Pelo jeito, você é uma formadora de opinião...Bom, a galera costuma dizer que sou a líder da turma.
E você gosta de ser líder?Claro! Quem não gosta? É bacana saber que as pessoas confiam em mim, gostam das minhas idéias e opiniões.
Qual a sua relação com a família?Nossa, sou super ligada neles. Desde pequena aprendi a dividir minhas coisas já que durmo no mesmo quarto com minha irmã. Tenho também um irmão com Síndrome de Down que é um amorzinho. Eu e minha irmã o mimamos até não poder mais! É nosso xodó.
Você se importa com a opinião dos outros?Sim, mas na medida para não pirar. (rs.) Por ter um jeito diferente, muita gente me acha meio “louquinha”, mas procuro mostrar que, no fundo, sou uma menina bacana, descolada e gente boa

Um comentário:

Esmalte & Batom, Milkshake disse...

que ridiculo comversar com uma personagem vc e idiota