quinta-feira, 6 de setembro de 2007

lie


Qual a sua maior paixão? Tenho várias, mas amo ler. Leio de tudo – livros, revistas de todo o tipo e até folheto de propaganda (rs.).
Geralmente, quem gosta de ler gosta também de escrever. Você é assim?Sim, adoro escrever. Carrego sempre uma agenda e uma caneta na minha mochila e quando vem uma idéia anoto rapidinho.
Sobre o que falam seus textos?Falam da minha vida, da natureza, dos animais e do amor.
O que te estressa? Pessoas que maltratam os animais e que não estão nem aí para a natureza.
Por que é importante cuidar da natureza? O mundo é a nossa casa e devemos cuidar bem dele. Se estragarmos o meio ambiente, nosso futuro será triste. Como eu gosto muito de plantas, minha mãe e minha avó me pediram para cuidar do jardim de casa e também da minha árvore.
Como assim, você tem uma árvore? Sim. É tradição de família – sempre que nasce um bebê, os pais plantam uma árvore. Quando eu nasci, plantaram a minha e agora eu tenho que deixá-la bonita e viva.
Qual o melhor programa para um final de semana? Adoro cinema, teatro e também eventos culturais. Sou curiosa e gosto estar por dentro de tudo o que rola no Brasil e no mundo.
Se alguém pisa na bola com você, qual a sua atitude? Procuro ver as coisas pelo lado positivo, me coloco no lugar da pessoa e tento entender porque ela agiu daquela maneira. No fim, sempre acabo perdoando, não sou de guardar mágoas.
O que mais gosta em você?Fisicamente, dos meus cabelos lisos e compridos e, de personalidade, sou bem humorada. É difícil me ver triste.

2 comentários:

pagina pricipal disse...

nossa eu sou lie vc contaram minha historia valeu ♥

pagina pricipal disse...

nossa eu sou lie vc contaram minha historia valeu ♥