quinta-feira, 6 de setembro de 2007

luly


O que você ama de paixão? Sair com minhas amigas, conversar e olhar as vitrines das lojas. Gosto muito de moda e por isso estou sempre em busca de novidades na área.
Qual a sua roupa preferida?Tenho várias que são lindinhas, por isso fica difícil falar. Mas gosto de vestidos, saias e blusinhas.
Você é vaidosa? Sim. Não saio de casa sem gloss. Curto também bijus – tenho uma caixa lotada!
O que te estressa?Ficar parada. Adoro agitar, badalar. Amigas não faltam para acompanhar o meu pique. Elas são companheiras inseparáveis e sabem que podem contar comigo para o que der e vier.
Pelo jeito, você gosta de falar com as amigas... Eu adoro conversar. Pelo telefone, pelo MSN ou pessoalmente (rs.) Minha mãe vive me chamando de tagarela.
Já que você falou na sua mãe, qual a relação com a sua família? Os pais às vezes pegam no pé, mas é normal, né? Apesar das discussões, gosto de ter sempre minha família por perto. Eles me ensinam muito. Minha mãe tem uma loja de roupas e todos os dias à tarde vou ajudá-la.
O que você faz na loja? Ah, muitas coisas! Mas o que mais gosto é de vender, dar palpites nas compras das clientes e montar a vitrine. Como eu disse, acho o universo da moda fascinante . Já fui até em uma edição do São Paulo Fashion Week.
E você gostou dos desfiles?Nossa, adorei! Achei tudo diferente, lindo. As modelos, os fotógrafos, as roupas...
Deu vontade de desfilar? Não, não. Meu negócio é ficar nos bastidores (rs.) Fiquei mesmo a fim de participar daquela agitação toda, mas como estilista. Já pensou as modelos desfilando modelos feitos por mim?
Qual a sua maior qualidade?Bom, sou super fiel. Amiga para mim é coisa sagrada.

Um comentário:

Unknown disse...

oi meu nome é júlia!eu amo a mel de minininhas,ela é muito fofa,e não é muito isibida.amo mesmo de paixão.

M aravilhosa
E nformada
L inda