quinta-feira, 6 de setembro de 2007

mel


Qual o seu maior tesouro? Meus amigos. Adoro todos eles e faço de tudo para mantê-los por perto.
O que te estressa? Quando meu irmão invade meu quarto, faz bagunça e pega minhas coisas sem pedir emprestado.
Como você define seu jeito de se vestir? Gosto de usar jeans, batinhas e vestidos com estampas fofas. Para complementar o visual, procuro combinar a roupa com acessórios mais descolados como sapatos, sandálias, bolsinhas e cintos.
Você tem alguma mania?Não sei se é mania, minhas amigas dizem que sim. Sou super organizada. Sempre que posso, arrumo meu armário, minhas gavetas, minha escrivaninha e até os livros e cadernos que ficam na minha estante. Os meus cadernos, inclusive, fazem o maior sucesso. São lindinhos, com adesivos e super bem cuidados.
Qual o namorado ideal? Aquele que goste de mim acima de tudo e que tenha bom humor. Sou muito romântica.
Se alguém espalha uma fofoca maldosa sobre você, qual sua atitude? Prefiro conversar numa boa com a pessoa. Sou super do bem e odeio me meter em brigas.
Qual a sua maior qualidade? Sou persistente. Quando coloco uma coisa na cabeça, vou até o fim.
Qual o seu objeto de estimação? Um ursinho de pelúcia que ganhei do meu padrinho. Ele já está meio velhinho, mas é tão fofo. Queria muito ter um cachorro, mas como moro em apartamento é mais complicado. Minha mãe fica de cabelo em pé só de pensar!
Você gosta de baladas?Não sou muito baladeira, mas gosto de sair com minhas amigas para colocar a fofoca em dia (rs.). Curto bastante ficar em casa para acessar a internet – não saio do MSN – e também para cozinhar.
Que tipo de pratos você prepara? Adoro inventar, experimentar. Pego o caderno de receitas da minha avó e me divirto escolhendo ingredientes, colocando a mão na massa. Gosto mais de fazer doces, mas também me viro com os pratos salgados.
Sua comida é gostosa?Lá em casa todo mundo adora.

2 comentários:

Estéfany disse...

Oiee!!! Estou aqui para falar que me identifico muito com a Mel... Tenho uma mania que ela tem, que é deixar tudo organizado, nada fora do lugar... Tambem odeio quado mexem nas minhas coisas sem pedir, principalmente meu irmão... rsrs
Gostei muito das entrevistas...
Beijos.....!!!

Estéfany disse...

Oiee!!! Sou eu de novo, é que eu queria muito conhecer a Mel de perto, não sei se ela é verdadeira.
Mas esse é um grande sonho, queria tambem ser uma amigona para ela... mas sei que isso ninguem pode realizar....
Bjssssssss até mais, vou indicar o site para minhas amigas....